home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
07/12/11
CMB fecha parceria com a prestadora internacional Diaverum
Objetivo é maximizar os resultados das Santas Casas de Misericórdias, Hospitais e Entidades Filantrópicas com utilização de metodologia mundialmente empregada
Da redação

A confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB) realizará, no Brasil, estudos em conjunto com a Diaverum, uma das principais empresas prestadoras de serviços renais do mundo. O objetivo é maximizar os resultados da CMB na prestação de serviços de diálise, com a utilização do know-how e metodologia mundialmente empregada.

 

As duas empresas assinaram Memorando de Entendimento na semana passada em Munique, na Alemanha. O acordo visa a implantação de ações no Brasil semelhantes às que já vêm sendo desenvolvidas em Portugal, com apoio da União das Misericórdias Portuguesas, onde ótimos resultados foram alcançados para as Santas Casas locais.

 

A Diaverum opera na área de serviços renais e possui ampla experiência na gestão de clínicas. A empresa atua em 17 países em toda Europa, América Latina e Austrália.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.