home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
12/01/16
Com aquisição da ReviveHealth, Weber Shandwick cresce na saúde
Agência é especializada em comunicação integrada e marketing para serviços de saúde, com sede no Estados Unidos
Da redação

São Paulo – A Weber Shandwick, empresa global de de Relações Públicas e Engajamento com operações em 124 cidades em 81 países, anunciou a aquisição da ReviveHealth, agência especializada em comunicação integrada e marketing para serviços de saúde, com sede no Estados Unidos. 

A aquisição fortalece a atuação da Weber Shandwick no segmento de saúde, que passa a contar com o amplo expertise da ReviveHealth voltado para sistemas e serviços de saúde, empresas de tecnologias médicas e de diagnóstico e grupos médicos. 

Esse conhecimento se soma à sólida experiência da Weber Shandwick em comunicação para o setor de saúde, um dos que mais crescem na agência, com ênfase nos setores farmacêutico e científico e campanhas direcionadas a pacientes.    
 
“Combinar a experiência global da Weber Shandwick em comunicação farmacêutica com o conhecimento da ReviveHealth em business-to-business dentro do universo da saúde nos posiciona no mercado com uma oferta completa para atingir consumidores e os demais players do segmento, influenciando todo o ecossistema”, destaca Laura Schoen, presidente da prática de healthcare e chair para a América Latina na Weber Shandwick.
 
No Brasil, a S2Publicom Weber Shandwick atua no segmento de saúde com clientes do setor farmacêutico e de saúde suplementar.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.