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20/10/11
Estratégia: Dasa investe na Casa Cor Bahia
Noite de visitação “fechada” reuniu cerca de 600 profissionais de diversas especialidades
Da redação

O Dasa decidiu investir na Casa Cor para aproximar os médicos de seu negócio na área de diagnóstico por imagem no Nordeste. Esse ano, a edição baiana do maior evento de decoração do País, que se estende até o dia 9 de novembro, atraiu quase 600 profissionais, de diversas especialidades. Cada um deles recebeu um convite com direito a acompanhante, em um noite de visitação “fechada” pelo DASA, através da bandeira Image Memorial.

 

Além de conhecer cada um dos 51 ambientes, os médicos foram recebidos com música ao vivo e um coquetel de boas vindas. “Nossa intenção é celebrar, em um dia especial e fora da rotina da clínica e do hospital, uma parceria de sucesso que se estende ao longo de todo o ano”, salienta o executivo Samuel Bastos, gestor comercial do Dasa, regional Nordeste. Segundo ele, a estratégia, que incluiu a exibição de projeções sobre a atuação do Imagem Memorial em um telão na praça principal do evento, além da distribuição de brindes, é considerada um sucesso de público. “Reunir 520 médicos, em uma segunda-feira, às 19h, não é tarefa simples”, compara ele, que prefere não divulgar os valores investidos.

 

A estratégia de “aproximação” inclui ainda o patrocínio de ações voltadas para a área de artes, como a co-patrocínio da Seção Literária da Associação Baiana de Medicina (ABM), realizado em setembro, também na Bahia. Para especialistas em marketing ouvidos pelo portal Diaganosticoweb, o patrocínio em feiras e eventos científicos já não basta para criar networking entre profissionais da medicina e serviços como o do DASA. “É nesses ambientes de maior descontração onde os laços profissionais e comerciais se intensificam com mais qualidade”, avalia Cristina Maslowsky, sócia diretora da Projetos UP e especialista em eventos de alto padrão. Segundo ela, esse tipo de ação é uma ferramenta cada vez mais recorrente quando o assunto é aproximar empresas de seu público-alvo, sem as tensões e rotinas do ambiente de trabalho ou de negócios. “Sem falar que nesse caso específico trata-se de uma iniciativa onde todos ganham: o Dasa, que potencializa suas relações, os médicos, que acabam se encontrando em um ambiente descontraído, elegante, além da própria Casa Cor, que acolhe um público altamente diferenciado”, enumera.

 

Além da Bahia,  o Lab Pasteur, no Ceará, o Lâmina, no Rio de Janeiro, e Delboni Auriemo, em São Paulo, ambos do Dasa, já fizeram ações para médicos com edições locais da Casa Cor. Na Bahia, é a quarta vez que o Image Memorial participa do evento. 



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