home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
16/08/12
Delfin vai negociar entre 30% e 40% do grupo para fundo de investimento
Negociações devem ser fechadas com Kinea, do Itaú
Da Redação

O Grupo Delfin – líder no segmento de diagnóstico por imagem no Nordeste e considerado o quarto maior do país – acaba de finalizar o processo de criação de seu conselho administrativo. A iniciativa, segundo apurou o Portal Diagnosticoweb, faz parte da estratégia do grupo de se preparar para uma associação com um grande investidor. O parceiro já teria sido inclusive, escolhido.

 

O negócio incluiria apenas as ações do presidente e principal executivo da operação, Delfin Gonzalez, que detém 86% do negócio. O empresário abriria mão de algo entre 30% a 40% de sua participação em troca de investimentos que fariam o grupo ser um consolidador nacional, a partir do Nordeste, mais especificamente, da Bahia. O braço do grupo na área de fármacos, a Biofármacos, não seria incluído na negociação.

 

Fontes ouvidas pelo mercado afirmam que o movimento já vinha sendo esboçado há pelo menos dois anos, com análise de propostas de investidores como a Alliar, do Pátria Investimentos, e Kinea, do Itaú – o nome mais forte. Procurado, o empresário Delfin Gonzalez não comenta o assunto. Alliar e Kinea não retornaram os contatos feitos pelo portal.

 

O Grupo Delfin tem mais de 30 anos de atuação no mercado baiano e fatura cerca de R$ 100 milhões/ano (previsão 2012).



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.