home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
06/02/12
Dezessete operadoras de saúde são multadas pela ANS
Empresas só poderão recorrer ao Judiciário para anular a decisão
Da redação

Foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (3) a decisão final da ANS de negar recursos de 17 operadoras de planos de saúde por multas aplicadas pela autarquia. Os valores variam entre R$ 18 mil a R$ 604 mil. As informações são do Valor Econômico.

 

A empresa que recebeu a maior multa foi a Central Nacional da Unimed. A operadora modificou a rede de cobertura sem enviar uma notificação prévia à ANS.

 

A decisão em última instância diz respeito às autuações aplicadas entre o dia 31 de janeiro e 2 de fevereiro deste ano. As empresas agora só poderão tentar anular as multas se recorrerem ao Judiciário.

 

A Unimed não divulgou se irá recorrer da decisão na Justiça, nem o motivo da multa. A ANS informou que o processo julgado contra a empresa tem caráter sigiloso.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.