home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
07/04/17
Divulgada lista de indicados ao Prêmio Benchmarking Saúde Bahia 2016/2017
103 nomes da capital e interior do estado, entre instituições públicas e privadas, empresários e gestores do setor, concorrem em 24 categorias
Mara Rocha

Acaba de ser divulgada a lista dos indicados ao Prêmio Benchmarking Saúde Bahia 2016/2017, mais importante premiação do segmento médico-hospitalar baiano, em sua sétima edição, organizado pelo Grupo Criarmed.  Ao todo, 103 nomes da capital e interior do estado, entre instituições públicas e privadas de saúde, empresários e gestores do setor, concorrem em 24 categorias, avaliados com base em critérios como inovação, novos investimentos, credibilidade de mercado e assistência, além de visibilidade de mercado.

Outras cinco organizações, eleitas por aclamação pela comissão do Benchmarking Saúde, receberão os prêmios especiais. A saber: Protécnica, como "Arquitetura Hospitalar" pelo projeto de reforma e ampliação do Hospital Aeroporto; Clivale e IPEMED, como "Benchmarking Brasil" pelos modelos inovadores de negócios; Clínica SIM, como "Democratização da Saúde" por levar infraestrutura de ponta para Cajazeiras e região; Hospital Português, que completou 160 anos de fundação, como "Legado Assistencial"; e o Hospital São Rafael, inaugurando o prêmio especial "Life Science" com o trabalho Escleroterapia Ecoguiada com Espuma - a instituição foi divulgadora da técnica no Brasil e o primeiro a fazer o procedimento pelo SUS, através de convênio com a Prefeitura de Salvador.

“O “Life Science” surge com o intuito de homenagear e fomentar ações na área de ciência, pesquisa e assistência que tenham, comprovadamente, contribuído para a cura e bem-estar do paciente baiano”, explica o CEO do Grupo Criarmed, Reinaldo Braga, sobre a idealização do novo prêmio especial.

Outra novidade desta edição é a categoria “Médico Empreendedor”, destinada a médicos empreendedores que se notabilizaram pelo empenho, ousadia e criatividade ao oferecer serviços de alta qualidade, com concepção moderna e capaz de gerar disrupção. “O intuito foi criar um espaço cativo para o estímulo ao surgimento de talentos, que se tornarão, em breve, o futuro do nosso mercado”, comenta Braga. Também debuta este ano a categoria “Case de Comunicação”, que pretende valorizar, a cada ano, as ações do setor focadas em marketing e publicidade.

O Benchmarking Saúde Bahia tem apoio da Abramge, Febase, Unidas, Sindhosba e Ahseb. A comissão avaliadora é formada por representantes do trade de saúde da Bahia, entre empresários, CEO’s e demais atores do mercado, como consultores e autoridades. A cerimônia de entrega do prêmio acontece em outubro. A lista completa com os indicados está disponível no site: www.benchmarkingsaude.com.br.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.