home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
17/01/12
Edson Bueno é eleito Executivo do Ano em prêmio IBEF
Prêmio é reconhecido como o “Oscar” do setor no país
Da redação

O fundador da Amil, Edson Bueno, foi eleito por unanimidade o Executivo do Ano de 2011 pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF - Rio Janeiro). O empresário passa a fazer parte de um grupo formado por grandes nomes do setor que são reconhecidos por seu desempenho profissional.

 

Bueno receberá no dia 25 de janeiro, durante um almoço no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, o troféu “O Equilibrista”, reconhecido como o “Oscar” do setor no país, instituído desde 1985.

 

O ano de 2011 foi bastante importante para a Amil e para o empresário. Em março, o executivo figurou na lista de bilionários da revista americana Forbes. No último balanço divulgado pela operadora, durante o terceiro trimestre do ano, a companhia registrou lucro líquido acumulado de R$ 210,2 milhões.

 

Segundo a ANS, a Amil é a maior empresa de saúde do Brasil atendendo 5,7 milhões de beneficiários em oito estados brasileiros.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.