home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
12/12/11
Einstein não participará de PPP na área de saúde
Governo de São Paulo pretende licitar R$ 1 bilhão para reformas de equipamentos
Da redação

O Hospital Israelita Albert Einstein não deverá estar na negociação com a prefeitura de São Paulo que escolherá as instituições que participarão da PPP na área pública. O anuncio foi feito pelo presidente da unidade, Claudio Lottenberg. As informações são do Brasil Econômico.

 

A prefeitura de São Paulo pretende licitar R$ 1 bilhão para reformas de equipamentos de hospitais. Para o mercado de saúde paulista, o Einstein, que já faz a gestão do Hospital Municipal M’boi Mirim, seria um dos grandes concorrentes, já que as unidades que entrarão na parceria público-privada precisam ser administradas por organizações sociais de saúde.

 

O executivo participou do Prêmio Líderes do Brasil, nesta quinta-feira (7), realizado pelo jornal Brasil Econômico, SBT, Grupo Dória e Grupo Lide.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.