home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
26/09/14
Emoção marca entrega do Prêmio Benchmarking Saúde (BA)
Em festa de gala, os gestores se reuniram para receber premiação
Da redação


Publisher da revista Diagnóstico, Reinaldo Braga, em discurso na abertura da premiação (Foto: Roberto Abreu)

Um noite de brilho e muita emoção. Assim foi a festa de premiação da 4ª edição do Prêmio Benchamarking Saúde, realizada na noite desta quinta-feira, em Salvador. Em uma solenidade de gala – só para convidados e imprensa – foram premiados gestores e instituições de todo o trade de saúde da Bahia que se destacaram ao longo do ano passado pelo desempenho empresarial. 

Promovido pela Revista Diagnóstico – mais influente publicação do trade de saúde nacional – a festa, que aconteceu no Solar Cunha Guedes, região central de Salvador, contou com a participação de 300 convidados. “Iniciativas como essa engrandecem o mercado de saúde brasileiro”, disse o CEO da Bionexo, Maurício Barbosa, um dos presentes na solenidade. 

O evento é o ápice de um processo de avaliação que dura quatro meses. Cada concorrente compete com base em quatro critérios de avaliação: novos investimentos, inovação, visibilidade de mercado e assistência. É preciso enviar as informações pertinentes a cada critério, em forma de case. A votação é feita pelos próprios empresários. “O resultado da votação é um verdadeiro Benchmarking feito pelo próprio mercado”, resume o diretor executivo e Publisher da Revista Diagnóstico – responsável pelo prêmio – Reinaldo Braga. 

“Trata-se de um momento especial, de reconhecimento. Estamos muito felizes com o a deferência”, disse a presidente do Monte Tabor – entidade mantenedora do Hospital São Rafael, Laura Ziller. Grande vencedor da noite – troféu ouro nas categorias Hospital Filantrópico, Sustentabilidade e Benchmarking Brasil – o Monte Tabor acaba de completar 40 anos de atuação no país. “Iniciativas como essas só fazem engrandecer o trabalho dos hospitais baianos em busca da excelência”, destacou o diretor de certificação nacional da ONA, Péricles Goes da Cruz, também presente na solenidade de entrega dos troféus. 

Neste ano, Benchmarking Saúde laureou 62 vencedores, com os  troféus ouro, prata e bronze em 23 categorias. Cem empresas participaram da disputa. O evento teve como patrocinador master a Prima Empreendimentos Inovadores.

Veja galeria completa de fotos aqui



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.