home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
20/12/11
Fleury fecha contrato com rede de hospitais São Luiz, em São Paulo
Grupo passa a atender três unidades hospitalares da rede em São Paulo
Da redação

O Grupo Fleury fechou contrato com a rede de hospitais São Luiz em São Paulo. A companhia estará presente nas três unidades hospitalares, localizadas no Itaim Bibi, Anália Franco e Morumbi. As informações são do Brasil Econômico.

 

O Fleury, que já tinha iniciado o atendimento nas unidades do Itaim Bibi e Anália Franco desde o dia 29 de outubro e 27 de novembro, respectivamente, começa a atender também na unidade Morumbi, a partir desta terça-feira (20).

 

A companhia investiu R$ 135 milhões para o seu plano de expansão somente em 2011. O Grupo Fleury encerrará o mês de dezembro com mais de 190 unidades espalhadas pelo país e com mais de 70 mil metros quadrados de laboratórios em funcionamento ante os 54,5 mil metros quadrados vistos há um ano. O plano é chegar ao fim de 2012 com 110 mil metros quadrados de extensão, o dobro do tamanho de dezembro do ano passado.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.