home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
25/10/11
Fortaleza será sede da 41ª Convenção Nacional Unimed
Sistema responsável por 38% dos planos de saúde do Brasil reúne cerca de 2 mil participantes durante quatro dias de evento
Da redação

A capital cearense será sede da 41ª Convenção Nacional Unimed a partir desta terça-feira (25), sob o tema “Governança Corporativa: Transformando o Modelo”. Cerca de 2 mil pessoas devem participar do evento no Centro de Convenções de Fortaleza, incluindo médicos cooperados, dirigentes e autoridades. 

 

As perspectivas para o financiamento da saúde privada no Brasil será tema de debate com participação de Maurício Ceschin, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Arlindo de Almeida, presidente da Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge), e Denise Brito, presidente da União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde. Questões como sustentabilidade, gestão de pessoas e investimentos para o setor de saúde, além da relação entre operadoras e prestadores, também serão discutidos em palestras e mesas-redondas.

 

O evento do Sistema Unimed, responsável por 38% dos planos de saúde no Brasil, reunirá ainda o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, e os ministros do Supremo Tribunal de Justiça, Nanci Andrighi e Massami Uyeda, além do dramaturgo e poeta Ariano Suassuna.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.