home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
15/02/12
Fortaleza suspende cirurgias eletivas durante o Carnaval
Objetivo é ampliar atendimento nas unidades municipais durante a semana de festejos
Da redação

As cirurgias eletivas vão ser suspensas nos hospitais municipais de Fortaleza a partir desta quinta-feira (16). Segundo o coordenador de Gestão de Saúde, o médico Helly Ellery, a medida vai ser adotada por uma semana com o objetivo de ampliar o atendimento de urgência durante o Carnaval. As informações são do portal G1 Ceará.

 

“Essa medida é adotada em feriados como Natal, Carnaval e Páscoa para garantir leitos para pacientes que precisam ser atendidos em urgência e emergência. Desta forma, cirurgias que podem ser adiadas sem prejuízos para o paciente estão sendo remanejadas”, explica Ellery.

 

De acordo com o gestor, as cirurgias eletivas serão remanejadas para depois do Carnaval. Os que já tiveram procedimentos marcados devem ser operados até esta quinta. Ellery informou também que a checagem de material hospitalar e a revisão de escalas médicas estão sendo feitas para garantir que o atendimento seja adequado durante a festa.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.