home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
18/10/11
Grupo MEDDI inaugura unidade Multimagem em Alagoinhas
Clínica de Diagnóstico por imagem mantém expansão após inauguração no interior da Bahia
Da redação

O Grupo MEDDI inaugurou mais uma unidade Multimagem no interior da Bahia, no último dia 22 de setembro, no município de Alagoinhas, a 108 km de Salvador. Com a nova estrutura de diagnósticos por imagem, o Grupo MEDDI passa a contar com 14 unidades em todo o estado, distribuídas nos municípios de Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Santo Antonio, Juazeiro, Irecê, Alagoinhas, Ilhéus e Camaçari.

 

A nova unidade será equipada com a primeira máquina de ressonância magnética de Alagoinhas e municípios circunvizinhos. Com capacidade total para realizar cerca de 30 exames por dia, a Multimagem contará com onze profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos e setor administrativo.

 

No último mês de agosto, anexa ao Hospital SEMED, outra Multimagem, desta vez em Camaçari, foi inaugurada. “A unidade possui estrutura física diferenciada para inibir o stress e fazer os pacientes se sentirem em casa, tanto pela cor da decoração, quanto pelas fotografias de Camaçari”, conta José Antônio Barbosa diretor presidente do Grupo MEDDI.

 

A Multimagem de Camaçari foi equipada com ressonância magnética e o primeiro tomógrafo multislice da região. “Tudo isso faz com que sejamos referência não só na alta tecnologia dos equipamentos, mas principalmente no excelente atendimento prestado pelos profissionais”, conclui Barbosa.



PUBLICIDADE

Get Adobe Flash player

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.