home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
28/03/12
Hapvida inaugura 3ª unidade de fisioterapia em Pernambuco
Novo centro do grupo tem capacidade para atender 2.200 pessoas por mês, em Olinda
Da redação

A Hapvida inaugurou em Olinda a terceira unidade de fisioterapia da rede em Pernambuco. A Hapvida Santa Clara fica no Bairro Novo e tem capacidade para atender 2.200 pessoas por mês. O montante investido na unidade não foi divulgado pela operadora.

 

Cerca de nove profissionais, entre fisioterapeutas e funcionários do setor administrativo vão trabalhar na unidade. As outras duas unidades de fisioterapia do grupo no estado estão localizadas na capital, Recife.

 

No total, são 19 unidades que atendem Fisioterapia e Medicina Preventiva, nos onze estados das regiões Norte e Nordeste onde a empresa atua.

 

Na nova unidade, os usuários do sistema Hapvida em Pernambuco, que somam 200 mil, terão acesso a equipamentos para tratamentos de diversas patologias, como reumatológicas, ortopédicas, traumatológicas e neurológicas.

 

A Hapvida é a maior operadora de planos de saúde do Norte e Nordeste, com 1,2 milhões de clientes e mais de 10 mil funcionários nos 11 estados onde atua. 



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.