A cearense Hapvida, maior operadora de planos de saúde do Norte e Nordeste e que em 2011 faturou R$ 900 milhões, inaugura nesta quarta-feira (7) a sua segunda unidade na capital sergipana, a Hapclínica Aracaju.
A nova Hapclínica contará com consultas eletivas nas especialidades de urologia, cardiologia, angiologia, dermatologia, neurologia, endocrinologia, além de espaço para Medicina Preventiva com nutrição, fonoaudiologia e terapia ocupacional.
A Hapclínica também terá um espaço voltado para fisioterapia, além de um laboratório de análises clínicas e um centro de diagnóstico por imagem. Com 1.500 metros quadrados de área construída, a unidade contará ainda com dez consultórios, sendo dois para ginecologia e obstetrícia.
Com 1,2 milhão de usuários, a Hapvida Saúde registrou em 2011 um crescimento de 21% na área da saúde e 75% na área de odontologia. Fundada há 33 anos, a operadora emprega mais de 10 mil profissionais, distribuídos por 19 hospitais, 75 Hapclínicas, 13 prontos atendimentos, 48 centros de diagnóstico por imagem e laboratórios, nos 11 estados em que atua.