home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
25/04/12
Candido Júnior anuncia unidade da Hapvida em Camaçari, na Bahia
Operadora estima realizar mais de 5 mil atendimentos por dia na cidade, que é uma das mais ricas do estado
Da redação

A Hapvida, maior operadora de saúde das regiões Norte e Nordeste, deve inaugurar ainda na primeira quinzena de maio um nova unidade com urgência e clínica médica em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

 

Essa é a primeira unidade do grupo na cidade baiana, que possui o maior polo petroquímico da América Latina e um dos maiores PIBs da região. A Hapvida estima que a nova unidade tenha recebido aportes superiores a R$ 1 milhão.

 

Ocupando uma área de 841m² de área, a nova unidade deve realizar 5 mil atendimentos por mês. "Desenvolvemos estratégias especiais para ampliar a nossa rede na Bahia até dezembro deste ano. Acreditamos na expansão do mercado baiano para o setor”, enfatiza o vice-presidente da Hapvida, Candido Pinheiro Júnior.

 

Os beneficiários contarão com as especialidades de clínica geral, ginecologia, obstetrícia, cardiologia, ortopedia e pediatria.

 

>> Leia também:

Hapvida irá acompanhar compra de remédios pelos clientes

Planos de saúde avançam em beneficiários da classe D no Brasil

Jorge Lima anuncia investimentos da Hapvida para 2012



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.