home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
20/06/12
Hospital Esperança investe mais de R$ 40 milhões em projeto de expansão
Instituição vai construir centro de oncologia e centro administrativo em terreno de 11 mil metros quadrados
Da redação

Um dos maiores hospitais do Nordeste, o Esperança, localizado no Recife (PE), anunciou o investimento de R$ 40 milhões em equipamentos e infraestrutura. O projeto de expansão acontece após a instituição adquirir uma terreno de 11 mil metros quadrados, onde estão sendo construídos um edifício garagem com capacidade para 300 carros, um centro administrativo e um centro de oncologia.

As obras abrangem também uma nova área para os tratamentos de quimioterapia e um auditório com capacidade de 300 pessoas.“Estimamos aumentar mais 1.500 atendimentos por mês com esse investimento. Continuamos como um centro de referencia no atendimento de alta complexidade, com segurança no atendimento ao paciente e crescimento sustentável“, disse Alexandre Loback, diretor executivo do Hospital Esperança.

O hospital também comprou dois equipamentos de última geração: um para a radioterapia e um aparelho para tomografia multislice, que realiza exames com precisão milimétrica e diagnostica variadas patologias em qualquer parte e sistema do corpo humano. 



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.