home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
17/12/13
Hypermarcas fecha acordo de US$31 milhões com MSD
Empresa receberá pelos ativos que já eram de comercialização e propriedade intelectual da MSD
Da redação

São Paulo - A fabricante de medicamentos Hypermarcas fechou acordo com a MSD Brazil Investments BV para alienação de ativos relacionados à fabricação de medicamentos. A empresa receberá da MSD 31 milhões de dólares pelos ativos que já eram de comercialização e propriedade intelectual da MSD, mas que eram fabricados no país pela Hypermarcas. As informações são da Reuters.

As ações da companhia chegaram a 0,6%, enquanto o Ibovespa tinha oscilação negativa de 0,01 por cento. Segundo informações da Hypermarcas, o fechamento e a implementação da operação devem ocorrer no início de 2014, sujeito ao cumprimento de determinadas condições estabelecidas em contrato.

A empresa convocou assembleia extraordinária de acionistas para 27 de dezembro para deliberar sobre a cisão parcial. A área de fármacos da Hypermarcas encerrou o terceiro trimestre com alta de 15,6 por cento na receita líquida sobre o mesmo período do ano passado.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.