home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
24/05/13
Investimentos em saúde para grandes eventos chegarão a R$ 1,9 bilhão até 2014
Segundo Padilha, investimentos englobam desde a atenção básica à saúde até o conjunto de redes, como hospitais, prontos-socorros e Unidades de Pronto Atendimento (UPA)
Estado de S. Paulo

São Paulo - O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse na tarde desta quinta-feira (23) que o Ministério da Saúde já investiu R$ 1,9 bilhão na preparação dos eventos de massa que virão ao Brasil nos próximos anos. De acordo com Padilha, a denominação de "eventos de massa" engloba desde a Jornada Mundial da Juventude, que será realizada este ano, até os eventos esportivos, como a Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíada.

"Essa é uma grande oportunidade para acelerar os investimentos", declarou o ministro, durante apresentação sobre os preparativos do setor de saúde para Copa e Olimpíada, na 20ª Feira Hospitalar que ocorre na Expo Center Norte, zona norte da Capital. De acordo com ele, esses investimentos englobam desde a atenção básica à saúde até o conjunto de redes de atenção à saúde, como hospitais, prontos-socorros e Unidades de Pronto Atendimento (UPA).

*As informações são do Estado de S. Paulo.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.