home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
04/07/17
Iomani Engelmann é o novo diretor comercial da Pixeon
Executivo tem o desafio de aumentar em 45% o faturamento da empresa
Da redação
Pixeon, que ano passado registrou um aumento de 38% no faturamento, anuncia mudanças em sua diretoria. Iomani Engelmann, um dos fundadores da empresa, assume como novo diretor Comercial da companhia, ampliando sua atuação já que também está à frente da área de Novos Negócios. O executivo chega em um momento de grandes desafios: a empresa projeta encerrar 2017 com faturamento 45% superior ao registrado no ano passado. Estes pontos reforçam o desafio do gestor de manter o crescimento acelerado da Pixeon para alcançar a liderança do setor até 2019.

“Um dos nossos principais focos de atuação para este e os próximos anos é o mercado hospitalar, onde já crescemos 73% somente entre janeiro e abril. Meus esforços estarão também direcionados para alcançar cada vez mais presença neste mercado”, comenta Iomani Engelmann. “Oferecemos produtos robustos e completos para gestão de hospitais, e temos consciência do papel fundamental desempenhado pela nossa força de vendas. Será meu papel tornar esse time ainda mais eficiente”, conclui.

Formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina, Iomani também é vice-presidente da ACATE – Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia, que trabalha em prol do desenvolvimento do setor de tecnologia do Estado de Santa Catarina.


PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.