home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
24/02/12
Laboratório Biofast vai abrir unidades no NE ainda em 2012
A empresa atingiu a marca de 1,4 milhão de exames laboratoriais por mês em 2011
Da redação

O Biofast, laboratório de análises clínicas que possui forte atuação na área pública, terminou 2011 com crescimento de 40% em seu faturamento e tem planos de abrir suas primeiras unidades na região Nordeste. Os planos de expansão não foram detalhados pela empresa, mas o objetivo é que sejam inauguradas unidades nos estados da Paraíba e do Ceará ainda em 2012.

 

A empresa atingiu a marca de 1,4 milhão de exames laboratoriais realizados por mês. Com a construção de uma nova central de processamento de dados, que consumiu R$ 8,5 milhões em investimentos, o laboratório pretende aumentar a produção mensal para cerca de 4 milhões.

 

A central está localizada em São Paulo. Atualmente, a rede presta serviços em 13 hospitais privados e públicos de diversas regiões do país, além de atuar no segmento popular, com a bandeira "Vapt Vupt".



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.