home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
17/09/12
Médicos baianos aderem à paralisação nacional contra planos de saúde
Em assembleia, profissionais decidirão sobre duração da paralisação e quais planos serão suspensos
Da Redação

Na próxima terça-feira, 19, médicos baianos decidirão sobre a paralisação no atendimento por planos de saúde em um protesto marcado para acontecer no dia 10 de outubro em todo o país. A ação no Estado integra um movimento nacional aprovado pela Comissão Nacional de Saúde Complementar (Comsu) e representantes de entidades médicas.

A decisão de suspender as atividades foi tomada em agosto, quando os representantes apresentaram relatos que atestaram as dificuldades de negociação com algumas operadoras locais. Além disso,  revela a insatisfação da categoria no que se refere aos ajustes de repasse de honorários e o não cumprimento de acordos já estabelecidos com as concessionárias.

Na próxima quarta-feira (19), na assembleia da Comissão Estadual de Honorários Médicos da Bahia (CEHM), os profissionais também irão decidir quais os planos de saúde serão suspensos, e a duração da paralisação. Além disso, os profissionais irão discutir sobre a contratualização e a judicialização do setor. O evento começa às 19h, na sede da ABM, em Ondina.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.