home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
29/05/15
Novartis irá leiloar equipamentos industriais da unidade de Resende/RJ
Leilão online será realizado pela Superbid e o objetivo é a renovação do maquinário da farmacêutica
Da redação

A farmacêutica suíça Novartis, que atua na produção de medicamentos, vacinas, produtos oftalmológicos  e de saúde animal, leiloa no próximo dia 02/06 equipamentos industrias situados na unidade de Resende/RJ. O objetivo é a renovação do maquinário. 

Entre os destaques do leilão estão reatores vitrificados, muito usados em indústrias químicas e farmacêuticas, com lance inicial variando de R$ 5.000 a R$ 22,5 mil, dependendo do porte do equipamento. 

Os lances podem ser feitos por meio do site da Superbid (www.superbid.net), empresa que organiza a venda, ou na sede da companhia (Alameda Lorena, 800, 2º andas, Jardim Paulista – São Paulo/SP). O resultado é processado eletronicamente. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site e solicitar a habilitação.

Os interessados em visitar os ativos devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid: 11 4950-9400 / cac@superbid.net.

Clique aqui e veja a lista completa dos produtos que serão leiloados

Serviço:
Quando: até 02/06, a partir das 11h.
Onde: página do leilão na internet ou, no dia do encerramento, na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista/SP).
Mais informações: 11 4950-9400 / cac@superbid.net



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.