home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
17/10/14
P&G desafia habitantes de Memphis a 1 ano saudável
A cidade é considerada a mais insalubre dos Estados Unidos
da Redação

A cidade de Memphis, conhecida como a casa do blues e delicioso churrasco, foi eleita a cidade mais insalubre dos Estados Unidos. 

A linha de produtos de bem-estar Meta, da P&G, pretende dar aos consumidores soluções simples para ser saudável de dentro para fora, criando o que chamou de "Meta Effect" (Efeito Meta). A marca lançou um desafio aos americanos para colocar essa filosofia em prática através de uma de parceria bem-estar por um ano com a cidade de Memphis, como conta a Business Insider.
 
Memphis está começando com a ideia de dar pequenos passos saudáveis ??para inspirar coisas boas. "Memphis tem visto grande revitalização nos últimos anos, mas ainda precisamos de trabalhar numa melhor saúde um objetivo atingível para todos", disse o prefeito AC Wharton, Jr. "Eu acredito que Memphis é uma cidade de ação e eu sei que esta comunidade vai encarar o desafio. Uma das principais organizações regionais comunitárias de saúde, a Common Table Health Alliance (CTHA), está ajudando Meta a iniciar esta jornada de bem-estar, oferecendo apoio no terreno para este programa de transformação de um ano. 

Para os organizadores, Memphis é apenas o início. O movimento "Meta Effect" quer chegar a muitas comunidades em todo o país que precisam de um pouco de inspiração para começarem a sua jornada para uma saúde melhor. 

"Nosso objetivo é não só motivar o povo de Memphis, mas também inspirar o resto do país a alcançar uma vida de hábitos saudáveis, ?um passo de cada vez", disse Patrick Lockwood-Taylor, Vice-Presidente, General Manager da P&G . "Durante o próximo ano, vamos relatar os progressos realizados em Memphis e continuar a apoiar os americanos com soluções de bem-estar que são facilmente incorporados em suas vidas." 

Juntamente com o porta-voz da marca Michael Strahan e Latreal "La" Mitchell, personal trainer de Michael Strahan, todos os americanos terão a oportunidade de experimentar o seu próprio "Efeito Meta".

O Projeto Meta Memphis 

O projeto tem início dia 18 de outubro e vai reunir Meta e CTHA, parceiros comunitários, empresas locais, residentes, e outros intervenientes na área de Edge District para desenvolver re-designs temporários da Marshall Avenue e ativação de várias lojas vagas, música ao vivo, comida móveis e varejo, além de outros programas e atividades que querem mostrar o potencial da área para visitantes de Memphis.

Os participantes podem participar das atividades, incluindo: uma sala de bem-estar; ciclismo estúdio; estação de amostragem; e uma oportunidade para se reunir como personal trainer La Mitchell para aconselhamento nutricional e de fitness. 

Além do evento inaugural, os moradores de Memphis podem contar com atividades motivacionais e saudáveis ao longo do ano, como estações de bem-estar, demos de cozinha em feiras ou amostras de produtos típicos de Memphis.
No final do ano, Meta vai premiar moradores Memphis por suas mudanças positivas com uma instalação bem-estar permanente surpresa.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.