Depois de iniciar as operações em Minas Gerais, através de seis unidades em Uberaba, o Laboratório Sabin acaba de inaugurar sua primeira unidade na região Norte do país, em Palmas, capital do Tocantins.
As três unidades do grupo na cidade são fruto da fusão com o PHD Laboratório Clínico, tradicional na cidade. Com a operação, as três unidades ganham um portfólio com mais de 3 mil exames.
“Essa é uma nova conquista para a comunidade de Palmas, que ganhará um laboratório reconhecido nacionalmente pela qualidade de seus serviços, trabalho humanizado, responsabilidade social e ambiental”, afirma o bioquímico Pedro Paulo Damasceno, sócio proprietário do PHD.
Damasceno vai continuar à frente da gestão das unidades. “A cidade ganha um laboratório reconhecido por programas de excelência, acreditações e certificados internacionais de qualidade, além de atendimento humanizado e agilidade na liberação de laudos”, conta a diretora técnica do Grupo Sabin, Sandra Costa.
A empresa prevê o investimento de R$ 1 milhão, ainda neste ano, que serão aplicados em reformas, renovação do parque tecnológico e novas contratações. A expansão faz parte do plano de crescimento da empresa, que pretende estar em 70% dos estados brasileiros até 2020.
>> Leia mais:
Laboratório Sabin inaugura 1ª unidade em Minas Gerais
Sabin é a melhor empresa do setor da saúde, segundo Guia Você S/A