home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
12/12/14
Planos de saúde registram menor crescimento em 2014
Estudo realizado pelo Iess associa desempenho ao crescimento econômico do país
Da redação

O número de novos beneficiários no setor de planos de saúde caiu de 3,8% em 2013 para 2,8% neste ano. Os dados são do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (Iess), que analisou doze meses de mercado, encerrados em setembro. De acordo com a coluna Mercado Aberto, da Folha de S. Paulo, a entidade atribui o resultado ao desempenho econômico do país. 

Leia mais
>> Bradesco e Mediservice são destaques em Índice de Desempenho

No segmento de planos coletivos para companhias, a diminuição foi maior: de 6,4%, caiu para 3,8%. Nos planos individuais, a redução foi de 0,2%. 

A expectativa do setor para 2015 é de recuperação, já que ainda existe espaço para crescimento no Brasil. Luiz Augusto Carneiro, superintendente-executivo do Iess, afirma que os bons resultados no próximo ano dependem do crescimento econômico do país.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.