home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
15/02/12
Saída de executivos derruba ações da Dasa na Bolsa de Valores
Papéis da companhia tiveram uma das piores quedas desta terça-feira (14) na bolsa de valores: 4%
Da redação

O mercado financeiro reagiu mal ao anúncio da saída de dois importantes executivos da companhia de medicina diagnóstica Dasa. O diretor financeiro, José Maurício Puliti, e o diretor comercial, Rodrigo Musiello, deixaram a empresa. As informações são do Valor Online.

 

Os papéis da empresa na Bolsa de Valores de São Paulo encerraram o dia em queda de 4% - uma das maiores do dia. A empresa movimentou um volume de R$ 97 milhões, o que corresponde a 3,4 vezes a sua média diária de giro nos últimos doze meses.

 

Em entrevista ao Valor, o superintendente de relações com investidores da Dasa, Paulo Bokel, disse que a reação dos investidores é "normal", mas garantiu não haver motivos para preocupações com a saúde financeira da companhia.

 

Bokel afirmou ainda que o diretor financeiro, Puliti, decidiu sair por não ter se adaptado á empresa e que o diretor comercial, Rodrigo Musiello, recebeu uma proposta de uma outra empresa. Os cargos serão ocupados provisoriamente pelo presidente da Dasa, Marcelo Noll Barboza.

 

Desde a fusão com a MD1 a empresa não realizou a reorganização da diretoria, anunciada no final de 2010. Atualmente, 11 diretores se reportam ao presidente da companhia. Nos últimos dozes meses, as ações da Dasa recuaram 21%.

 

>> Leia também: Dasa: “Cerca de 500 hospitais podem ser nossos clientes”

 

>> Ouça: Marcelo Barboza fala sobre estratégias da Dasa



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.