home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
10/10/13
Samaritano forma equipe de oncologia pediátrica
Hospital contará com especialistas em transplante de médula óssea infantil
Da Redação

O Hospital Samaritano de São Paulo anunciou a formação de uma equipe especializada no tratamento contra o câncer e em transplante médula óssea para o público infantil. O Grupo de Oncologia Pediátrica e Transplante de Medula Óssea em Pediatria é formado por médicos com experiência de mais de 15 anos.

De acordo com a instituição, o Grupo será liderado pelas médicas Carla Macedo, oncologista pediátrica e presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica; e Adriana Seber, Oncologista e Hematologista Pediatra, Hematologista e Hemoterapeuta e presidente do Grupo de Trabalho de Transplante de Medula Óssea em Pediatria da Sociedade Brasileira de Transplante de Medula (SBTMO)/Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE). Ainda fazem parte da equipe as médicas Camila Hashimoto, oncologista pediátrica; Valéria Ginani, oncologista e hematologista pediátrica; e Roseane Gouveia, oncologista e hematologista pediátrica.

O objetivo da equipe é proporcionar um atendimento multidisciplinar humanizado na área e tornar o hospital referência no tratamento de crianças com câncer e que necessitam de transplante de medula óssea.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.