home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
17/04/17
Santa Bárbara investe R$ 350 mil em modernização
Atualmente instituição aposta no Cartão Saúde Salvador para atrair mais clientes
Da redação

O Centro Médico Santa Bárbara, que há 30 anos oferece serviços de saúde de qualidade a preços acessíveis, vem investindo na melhoria de sua estrutura e atendimento. Só em 2016 foram investidos 350 mil reais na aquisição de equipamentos modernos e melhorias na estrutura, que além de propiciar o melhor atendimento ao paciente vem atraindo profissionais do setor de saúde. A instituição, sediada em Salvador, oferece consultas em mais de 30 especialidades, serviços odontológicos, exames, diferentes procedimentos e conta com uma equipe médica multidiscilplinar altamente qualificada. 

Pensando nas necessidades e bem-estar dos pacientes, o Centro Médico recentemente passou a contar com uma clínica especializada no tratamento de dores crônicas. A partir do ano de 2002 passou a ter uma nova direção, representada pelo médico ortopedista e traumatologista, José Olimpio Neves Azevedo, que ampliou e aprimorou todos os serviços e especialidades. "2017 é um ano importante, pois completamos 30 anos, oferecendo à comunidade uma ampla gama de especialidades e serviços, perto de casa e de alta qualidade. Nossa meta é continuar investindo", comenta José Olimpio.

Suas duas unidades aceitam mais de 40 planos para maior comodidade dos pacientes, que contam com uma grande variedade de especialidades e exames sem precisar se deslocar para outras áreas da cidade. Em 2016 a instituição atendeu mais de 57 mil pessoas e realizou cerca de 49 mil exames. Nos últimos anos, o Centro Médico Santa Bárbara notou um grande aumento na procura pelo seu Cartão Saúde Salvador, que funciona como um clube de vantagens e dá direito a descontos de até 40% em todos os serviços realizados pela instituição. O Cartão não tem limite de uso, idade, carência e restrições a doenças preexistentes, ou seja, pode ser usado sem limites, com uma série de vantagens, com parcelamento dos pagamentos e com uma anuidade diferenciada. Além do titular do cartão, seus dependentes também têm acesso aos mesmos descontos.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.