home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
05/01/16
Seguro para clínicas garante segurança a empresários
Serviço oferece proteção contra riscos que podem afetar as atividades do setor de Saúde
Da redação

A seguradora Porto Seguro acaba de lançar o serviço Porto Seguro Clínicas e Consultórios, que oferece proteção contra diversos riscos que podem afetar as atividades do setor de Saúde. A cobertura básica garante os estabelecimentos contra danos causados por incêndios, fumaça e explosão. 

Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da seguradora, destaca que os profissionais da área da saúde investem muito na carreira e no negócio. Por isso, foi desenvolvido uma modalidade de seguro com coberturas específicas para esse setor. Além disso, o segurado poderá contar com serviços que facilitam o dia a dia, sobretudo relacionados à manutenção do consultório ou clínica.

As coberturas especiais oferecem proteção para equipamentos médicos e odontológicos em trânsito. Ou seja, garantem eventuais prejuízos com estetoscópios, aparelhos de pressão e outros itens portáteis, durante o transporte para atendimentos fora dos consultórios. Inclui ainda notebooks, laptops e tablets, em usos relacionados à atividade profissional. A cobertura especial também garante as despesas com um novo ponto comercial, em decorrência de sinistro que inviabilize o uso do local segurado.
 
O seguro possui ainda coberturas opcionais, contratadas de acordo com a necessidade do segurado e que garantem proteção contra danos elétricos, vendaval e impacto de veículos, perda ou pagamento de aluguel do imóvel, tumultos, quebra de vidros, subtração de bens e mercadorias, despesas fixas, responsabilidade civil (inclusive relacionada a veículos de terceiros), contaminação e deterioração de mercadorias em ambientes frigorificados, recomposição de registros e documentos, entre outras. 



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.