home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
17/05/16
Tendências de mercado abrem oportunidade para o crescimento
Durante a mais recente edição da JPR, diretor para a área de saúde da Philips no Brasil, Renato Garcia, afirma que a tecnologia impulsiona o crescimento através da inovação
Da redação

São Paulo – A Philips participou da 46ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR), conciderado o maior encontro do mercado de Diagnóstico por Imagem da América Latina, que aconteceu no início de maio, em São Paulo. Em entrevista concedida à Diagnóstico, o diretor para a área de Saúde da Philips no Brasil, Renato Garcia, informa que, "especificamente no Brasil, as tendências demográficas e de mercado abrem oportunidade para o crescimento da liderança HealthTech da Philips". 

Leia mais

"Por isso, estamos desenvolvendo soluções em diagnóstico, monitoramento de pacientes e saúde preventiva. Elas irão impulsionar o crescimento e o ganho na escala de nossos atuais negócios através da inovação, novos modelos de negócios e investimentos em crescimento alvo. Ao mesmo tempo, estaremos servindo melhor nossos clientes que terão um melhor desempenho nas suas áreas de atuação, melhorando cada vez mais os serviços de saúde", disse Garcia.

Para a JPR, o executivo explica que a Philips apresentou dois lançamentos: o ultrassom digital ClearVue 850, que, segundo o gestor, traz recursos clínicos aprimorados e que aumentam a confiança diagnóstica; e o Ingenia CX-MR, que oferece tecnologia de última geração a um preço mais acessível. "O projeto foi desenvolvido para quem busca diferenciação e a melhor qualidade de imagem nos exames", informa Garcia.

Ainda conforme Garcia, a Philips trabalha continuamente no desenvolvimento de soluções inovadoras para os clientes, como o Tasy, que atua nesta linha de melhorias tecnológicas para o sistema hospitalar, proporcionando a redução de custos do sistema em diversas frentes. "Por meio de um modelo único de trabalho, podemos analisar melhor o mercado global e local, entendendo de forma mais precisa a necessidade dos nossos clientes".



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.