home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
06/11/13
Unimed compra carteira de clientes da Tempo por R$30 milhões
Após acordo, ações da Tempo subiam 0,36%, para 2,81 reais, às 10h48, enquanto o Ibovespa tinha recuo de 0,24%
Da redação

São Paulo - A administradora de planos de saúde Unimed anunciou, nesta terça-feira (05), a compra da carteira de segurados de saúde da Tempo Participações, em um acordo de 30 milhões de reais. As informações são da Reuters.

De acordo com um comunicado da Unimed, com o aquisição, a Tempo Assist irá se capitalizar para investir em áreas mais estratégicas, como o setor de prestação de serviços de saúde.

As ações da Tempo subiam 0,36 por cento, para 2,81 reais, às 10h48, enquanto o Ibovespa tinha recuo de 0,24 por cento. A operação ainda está sujeita a aprovações pela Agência Nacional de Saúde (ANS) e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). A área de seguro saúde da Tempo encerrou o segundo trimestre com 80 mil beneficiários e prejuízo líquido de 3,3 milhões de reais.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.