home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
10/12/14
Unimed deixa de patrocinar Fluminense após revisão estratégica
Dificuldades financeiras também teriam motivado o fim da parceria entre a cooperativa e o clube
Da Redação

A Unimed-Rio não é mais patrocinadora do Fluminense. A decisão foi tomada após "revisão da estratégia de marketing da empresa", de acordo com nota assinada por Celso Barros, presidente da cooperativa. 

No comunicado, Barros enumerou as conquistas do time durante os 15 anos de parceria. Ainda segundo Barros, a exposição obtida com o patrocínio foi uma das razões que colocaram a Unimed-Rio como líder do mercado de saúde suplementar carioca.

Segundo informações do Uol, as dificuldades financeiras enfrentadas pela operadora teriam sido determinantes para o fim do patrocínio. Entre elas, uma dívida adquirida durante a construção de um hospital inaugurado no final de 2013.

A Unimed-Rio patrocinou o Fluminense desde 1999. A partir daí, a cooperativa se tornou conhecida pelos altos investimentos no time. Na tarde desta quarta-feira, o time emitiu nota agradecendo a parceria e se mostrou compreensiva com "as dificuldades que o mercado de saúde brasileiro tem passado". As informações são do UOL.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.