home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
03/07/17
Wolters Kluwer e Anahp reafirmam parceria
Atualmente, 50% dos membros da Anahp já utilizam o recurso UpToDate
Da redação

A divisão de Saúde da Wolters Kluwer, líder mundial para a indústria de saúde no fornecimento de soluções e informações para o momento de cuidados ao paciente, que em 2016 registrou uma receita anual de €4.3 bilhões, e a Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), entidade representativa dos principais hospitais privados de excelência do país, renovaram, pela terceira vez consecutiva, parceria. A Wolters Kluwer, que possui uma plataforma avançada de suporte à decisão clínica, integra o Programa de Relacionamento Estruturado - Parceiros Anahp, criado para fortalecer as relações entre os prestadores e fornecedores da área da saúde e proporcionar às empresas parceiras uma melhor compreensão das necessidades e desafios deste setor.  

A inciativa beneficia todos os envolvidos. De um lado, apoia a Wolters Kluwer em sua proposta de aumentar a segurança, melhorar a qualidade do atendimento e ainda reduzir custos, o que é crucial para aprimorar a efetividade clínica das instituições de saúde. Por outro lado, garante aos associados o acesso a informações e conteúdos de grande relevância, compartilhados pela companhia durante as iniciativas conjuntas. "A Wolters Kluwer tem nos ajudado em nossa missão de levar conhecimento aos nossos associados durante os eventos que promovemos, participando de debates de suma importância para o setor de saúde. No ano passado, por exemplo, pudemos discutir com o apoio da companhia temas como educação médica e o desafio de aliar a eficiência e a qualidade hospitalar. Por essas razões, acreditamos que a renovação da parceria é sempre muito importante para continuarmos promovendo tais iniciativas em conjunto", ressalta Jadson Costa, diretor de mercado da Anahp.

Este trabalho em parceria também tem sido crucial para ampliar a adoção do recurso de apoio à decisão clínica, UpToDate, presente atualmente em 50% dos hospitais membros da Anahp, que hoje são 88 em todo Brasil. Para 2017, o objetivo é aproximar-se ainda mais desses hospitais de excelência, disponibilizando uma plataforma avançada de suporte a decisão, que reúne tanto ferramentas de apoio à decisão clínica como relacionada à prescrição de medicamentos "Nossos objetivos e o da Anahp estão 100% alinhados e essa parceria desempenha um papel importante em nossos esforços de ajudar os provedores de cuidado com a saúde, por meio de uma plataforma avançada de apoio à decisão clínica, a encontrarem o delicado ponto de equilíbrio entre o custo e a qualidade dos cuidados", ressalta Eleonora Sertorio, gerente de marketing América Latina da Wolters Kluwer.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.