home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
23/05/12
Air Liquide lança nova central de cilindros para hospitais
Lançado na Hospitalar 2012, produto inova por possuir reguladores de alta pressão e performance, além do sistema de alavanca de inversão, que não permite perda de regulagem
Da redação

A multinacional Air Liquide lança na Hospitalar deste ano a Central de Cilindros Semiautomática Medicinal Air Liquide (SAMAL), utilizada para suprimento de gases medicinais em hospitais, clínicas e laboratórios, por exemplo.

 

Projetada no Brasil e fabricada na França, a central é resultado de uma parceria entre a Air Liquide Brasil e a empresa francesa Cahouet. A principal inovação tecnológica da central são os reguladores de alta pressão e alta performance, e o sistema da alavanca de inversão, que não permite perda de regulagem durante o uso.

 

“Além da tecnologia com total controle de regulagem, a central foi concebida para ter um terceiro regulador de pressão. Assim, ela pode ser utilizada como fonte principal ou fonte de back up. A Central SAMAL terá lugar  de destaque no mercado nacional em razão de suas características de alto controle”, segundo Pedro Caires, gerente de desenvolvimento de produtos da área Medicinal da Air Liquide Brasil.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.