home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
02/01/12
AxisMed lança solução em nuvem para gerir doentes crônicos
Nova plataforma conta com a estrutura de contact center disponibilizada pela A5 Solutions
Da redação

A AxisMed, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias voltadas para o monitoramento de pacientes que necessitam de acompanhamento constante, lançou uma solução em cloud computing para operadoras de planos de saúde e cooperativas. A nova plataforma, que conta com a estrutura de contact center disponibilizada pela A5 Solutions, que fornece serviços em tecnologia da comunicação, reduz custos para as empresas e dá mais segurança ao paciente.

 

“Teremos um retorno financeiro entre 6 e 12 meses pós-implantação total da solução. Ele aparecerá em ganhos de produtividade e substituição de mão-de-obra por tecnologia em atividades sem valor agregado”, explica o diretor de operações da AxisMed, André Gibrail. A empresa também fez uma migração para um novo datacenter mais moderno.

 

Com nove anos no mercado, a AxisMed está presente em mais de 700 cidades e tem mais de 300 colaboradores, cerca de 80% deles envolvidos na operação com os monitorados. Entre a sua carteira de clientes estão o Bradesco, Central Nacional Unimed, Hospital Israelita Albert Einstein, Pfizer, entre outros.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.