home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
18/05/12
Benner recebe certificação CMMI para área de saúde
Certificação atesta o desenvolvimento de práticas necessárias para a maturidade dos processos de desenvolvimento de softwares
Da redação

A Benner Sistemas, que atua na área de gestão empresarial, conquistou a Certificação CMMI (Capability Maturity Model Integration) nível 2 para os projetos de software voltados para o mercado de saúde. A Benner é uma unidade da Globalweb Data Services Corp.

 

A certificação é um modelo de qualidade mantido pelo Software Engineering Institute (SEI), que atesta o desenvolvimento de práticas necessárias para a maturidade do processo de desenvolvimento de software e manutenção, abrangendo todo o ciclo de vida do produto, desde sua concepção até a entrega e a manutenção.

 

"A certificação reconhece a maturidade dos nossos processos de desenvolvimento de software e o alinhamento com os modelos e práticas internacionais, além de assegurar ao mercado um comprometimento com a melhoria contínua e a qualidade dos produtos", afirma o Diretor de Desenvolvimento da Benner, Antônio Roberto Nogueira.

 

Segundo a empresa, com a certificação da CMMI, a Benner institucionaliza a gestão de projetos e garante mais eficiência para a área técnica e da sua equipe comercial.

 

Companhia - A Benner Sistemas é uma unidade de negócios especializada em software de gestão empresarial da Globalweb Data Services Corp, empresa brasileira de tecnologia da informação com foco em cloud computing e outsourcing.

 

Já a Globalweb Data Services Corp é uma empresa que atua nos pilares de infraestrutura, plataformas tecnológicas e soluções de gestão. A empresa tem mais de 1400 profissionais certificados e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de atender os Estados Unidos e a América Latina. 



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.