home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
31/10/11
Conheça 11 startups promissoras no setor de saúde dos EUA
Pequenas empresas fazem negócios com custos de manutenção muito baixos e grandes possibilidades de crescimento
Da redação

Startups são pequenas empresas em busca de novos modelos de negócio, com custos de manutenção muito baixos e grandes possibilidades de crescimento e de geração de lucros. A seguir, uma lista com 11 startups promissoras no setor de saúde dos Estados Unidos, segundo levantamento realizado pelo blog Empreender Saúde:

 

Careticker (Miami): Primeira plataforma do mundo a ajudar no planejamento para pacientes de um hospital ou procedimentos ambulatoriais com antecedência.

 

EyeNetra (Cambridge): Uma das mais acessíveis ferramentas desenvolvidas para o diagnóstico móvel de olhos, permitindo a qualquer um tomar teste do próprio olho, obter receita de óculos e se conectar com prestadores através de um celular.

 

Skimble (San Francisco): Atua no segmento de bem-estar, com um sistema multiplataforma de aplicativos dinâmicos de treinamento.

 

SurgiChart (Nashville): Rede clínica-social, móvel e com base em nuvens, voltada para cirurgiões trocarem informações relevantes sobre operações.

 

Telethrive (Los Angeles): Oferece aos pacientes uma conexão imediata com médicos para consultas através de qualquer telefone ou computador com áudio completo e videoconferência.

 

Viewics (San Francisco): Fornece aos hospitais soluções analíticas e de business intelligente, com base em nuvens, permitindo maior movimentação operacional, resultados financeiros e clínicos.

 

AbilTo (New York): Desenvolve e fornece programas online de saúde mental para membros de planos de saúde e colaboradores de empresas com o objetivo de reduzir custos através da melhora de saúde geral.

 

Axial Exchange (Raleigh): Organizações de saúde pagam por desempenho (pay-for-performance), permitindo que os fornecedores coordenem a assistência e meçam a qualidade clínica em diferentes configurações.

 

Empower Interactive’s (San Francisco): Serviços online oferecem metodologias de psicoterapia comprovadas através de uma plataforma e-learning, de modo a melhorar a economia e a acessibilidade de soluções de saúde mental e comportamental.

 

Jiff (San Francisco): Primeira plataforma HIPAA (Health Insurance Portability and Accountability Act) adaptada para iPads, utilizada por médicos, enfermeiras e pacientes.

 

YourNurselsOn.com (New Haven): Emprega comunicação bi-direcional para ajudar hospitais e agências em sua comunicação com prestadores.

 

CareyinSync: Plataforma de colaboração em tempo real para smartphones e dispositivos móveis, como iPhones e iPads para mudar a relação com pacientes.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.