home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
08/06/17
Curitiba sedia 3ª Clínica Hacking Health CWB - Celepar
Objetivo é fortalecer o setor de inovação nos hospitais e comunidades
Da redação

Acontece no dia 13 de junho a 3ª Clínica Hacking Health Curitiba CWB - Celepar, na Aldeia Coworking, das 18h30 às 22h. O evento, que tem como público agentes do segmento médico-hospitalar, tem como objetivo criar ou fortalecer o setor de inovação nos hospitais e comunidades que são impactados por alguma ação do movimento.

O Hack Ativismo é um movimento que busca quebrar paradigmas institucionais para implantar soluções baseadas em design, tecnologia e negócios. "Na linha da saúde, o Hacking Health é um dos movimentos mais proeminentes  que podemos observar no mundo inteiro. Trata-se de ONG canadense, com atuação global, que busca levar a inovação da saúde criando um ambiente adequado para isso. O hackathon (maratona de Hackers) é o ponto alto do ano para a cidade que hospeda capítulo da iniciativa. Ele é precedido por diversas ações que buscam criar o melhor cenário para o desenvolvimento das melhores soluções durante a maratona", afirma um dos organizadores do evento, o médico Fernando Carbonieri.

Interessados, podem efetuar inscrição no https://www.eventbrite.com/e/3a-clinica-hacking-health-curitiba-hora-de-projetar-tickets-34974277004 As vagas são limitadas.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.