home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
15/07/15
Delfin Imagem (BA) lança portal que disponibiliza exames e laudos
Plataforma irá conectar pacientes e médicos e disponibilizará laudos e imagens de exames via internet. Para Delfin Gonzalez, presidente da Delfin Imagem, ação vai reforçar a qualidade e precisão dos diagnósticos
Da redação

Uma plataforma que conecta pacientes e médicos e disponibiliza laudos e imagens de exames via internet. Essa é a proposta da Delfin Imagem, principal companhia de diagnóstico por imagem do Nordeste, com os novos portais do Paciente e do Médico, que foram lançados nesta terça-feira (14), em Salvador (BA). Criados para facilitar o acesso aos resultados dos exames através de dispositivos como notebooks, tabletes e smartphones, os portais já são considerados um grande diferencial no setor de imagem por oferecer diagnósticos de exames de imaginologia online para pacientes e médicos solicitantes.

As plataformas poderão ser acessados facilmente e em qualquer dispositivo móvel. A ferramenta é totalmente web -- podendo ser acessado através de qualquer browser (Internet Explorer, Google Chrome, e Firefox) -- e multiplataforma, que pode ser acessado por qualquer sistema operacional. "Os portais estão disponíveis para acesso a partir desta quarta-feira (15). Os resultados de exames realizados a partir desta data já estarão disponíveis nos sites", afirma Delfin Gonzalez, presidente da Delfin Imagem. 

O acesso poderá ser feito através do site da Delfin Imagem, clicando em resultados de exames. As informações estarão acessíveis através da nuvem. Mas, se preferir, o interessado, médico ou paciente, também poderá baixar os laudos e imagens em seu computador. "E, como o cuidado com o paciente é uma premissa da Delfin Imagem, os médicos só terão acesso ao diagnóstico após autorização prévia dos pacientes", lembra Gonzalez.

Além da praticidade, o portal também disponibiliza recursos avançados de visualização para os médicos, aumentando ainda mais a precisão diagnóstica dos exames e o histórico de todos os resultados de procedimentos realizados na clínica. Os portais foram criados tendo como base a tecnologia e a inovação em diagnóstico por imagem, seguidas pela Delfin Imagem durante os seus mais de 35 anos de trabalho. Inicialmente, o serviço estará disponível apenas para consultas a resultados de ressonância magnética e tomografia. 

O evento de lançamento da nova plataforma contou com a presença de Delfin Gonzalez, presidente da Delfin Imagem, além de médicos assistentes de diversas especialidades e executivos do mercado de saúde. De acordo com Gonzalez, os portais são ferramentas que irão estreitar o relacionamento com o público. “Iremos garantir a mesma qualidade e precisão dos diagnósticos, oferecendo laudos e imagens precisas no portal”, explica.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.