home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
20/12/11
Eco Sistemas exporta solução para quarta UPA argentina
Nova UPA em La Matanza entra em funcionamento nesta terça-feira (20)
Da redação

A Eco Sistemas, empresa brasileira pioneira no fornecimento de TI, implanta seu sistema de tecnologia em mais uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Argentina. A quarta UPA inaugurada nesta terça-feira (20) na região metropolitana de Buenos Aires que conta com softwares desenvolvidos no Brasil funcionará em La Matanza.

 

A nova unidade receberá as mesmas soluções das outras três UPAs argentinas - Lanús, Lomas e Zamorra - inauguradas no último mês de outubro. As soluções em gestão em saúde Klinikos e Stok darão maior agilidade no gerenciamento tanto de informações clínicas e financeiras, quanto sobre os suprimentos da Unidade.  

 

O sistema Stok apoia o gestor na avaliação da necessidade de reposição dos suprimentos da unidade de saúde, bem como as questões financeiras. Desta forma, é possível eliminar desperdícios como o vencimento da validade dos estoques e economizar custos. A tecnologia, que funciona online, permite o gerenciamento de diversas unidades independentemente.

 

Para a organização de informações de ordem clínica, operacional e administrativa, a Eco Sistemas oferece o Klinikos. Médicos podem agilizar o atendimento, uma vez que a realização de solicitações de exames, medicamentos e consultas podem ser feitos pelo sistema.

 

A nova UPA realizará atendimentos de emergências, consultas pediátricas, clínicas, exames laboratoriais e diagnóstico por imagens e terá a missão de cobrir uma área com mais de 150 mil habitantes. 



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.