home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
28/11/11
Encontro de radiologia nos EUA reúne 60 mil profissionais
Meeting deverá gerar um volume de US$ 120 milhões em negócios
Da redação

A assembleia anual da Radiological Society of North America (RSNA), sociedade internacional que reúne profissionais de radiologia, deverá reunir cerca de 60 mil pessoas no centro de convenções McCormick Place, em Chicago, EUA, até o próximo dia 2 de dezembro. O maior encontro do mundo na área teve em sua 97ª edição cerca de 670 expositores inscritos, além disso, cinco mil apresentações de pesquisas científicas estão previstas durante os seis dias de evento.

 

Este ano, o tema do RSNA tem por objetivo reconhecer a importância do progresso e contribuições da radiologia nos últimos 40 anos. Gestores de empresas, médicos e fornecedores que atendem o segmento de radiologia, participam do encontro, que deverá gerar um volume de negócios de US$ 120 milhões.

 

Nos dois primeiros dias de evento, foram apresentadas algumas novas tecnologias e comprovações científicas na área de radiologia. Entre as novidades estão uma nova forma de diagnóstico de déficit de atenção por meio da Ressonância Magnética Funcional (FMRI) e a combinação de imagens médicas convencionais e técnicas em 3D para auxilio de transplantes de face.

 

O RSNA é uma associação composta por mais de 48 mil radiologistas, oncologistas especializados em radiação, físicos médicos e instituições de saúde. Desde a sua fundação em 1915, a organização promove encontros e promove a publicação de duas revistas científicas na área.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.