home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
22/05/12
Hospitalar: Fanem lança 1ª incubadora híbrida do Brasil
País é terceiro a fabricar o equipamento do tipo no mundo
Danielle Villela

>> Veja fotos do primeiro dia da Hospitalar!

 

O Brasil acaba de se tornar o terceiro país no mundo a produzir uma incubadora de funções híbridas, com o lançamento da Fanem da Unidade de Cuidado Intensivo Duetto. O equipamento foi apresentado ao mercado nesta terça-feira (22) durante a Hospitalar, em São Paulo, após três anos de pesquisas da empresa brasileira líder na fabricação de produtos de neonatologia.

 

“Deter 85% do mercado nacional é um grande desafio e uma grande responsabilidade”, disse Cícero Oliveira, CEO da Fanem, durante entrevista coletiva com a presença de jornalistas de países como Austrália, Estados Unidos, Inglaterra, Rússia e Colômbia. 

 

A Unidade de Cuidado Intensivo Duetto opera tanto como incubadora como uma unidade de cuidado intensivo radiante (berço aquecido). Quando operando como berço aquecido, conta com um sistema de calor irradiante especialmente projetado para atender os recém-nascidos.

 

Com recursos de alta tecnologia, a Duetto possui um painel de controle touchscreen colorido, com tecnologia MD-G4. Esse software sintetiza todas as opções de ajuste e monitorização, contendo um gráfico das funções vitais para tratamento e diagnóstico.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.