home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
09/01/12
Exame Spect de equipamento da GE é autorizado pela FDA
Equipamento permite a realização dos exames com menores doses de contrastes nos pacientes
Da redação

A GE Healthcare anunciou nesta segunda-feira (9) que os exames Spect, realizados no Brivo NM615, lançado no Brasil e Índia último mês de setembro, foi autorizado pela FDA (Food and Drugs Administration), órgão federal nos Estados Unidos que faz o controle de alimentos, cosméticos e produtos da área médica. O equipamento permite que os médicos utilizem menores doses de contraste nos pacientes e a realização de exames de imagem em um menor tempo, sem comprometimento da qualidade.

 

“Estamos orgulhosos por continuar a oferecer uma solução em medicina nuclear para os nossos clientes e em expandir o atendimento ao paciente”, diz o gerente global de medicina nuclear da GE Healthcare, Nathan Hermony. Ele também explica que os investimentos em tecnologias avançadas como os produtos da família NM600 têm como objetivo ajudar os profissionais de saúde a tomarem decisões acertadas para salvar pacientes.

 

O GE Healthcare Brivo MN615 foi projetado para ajudar a acomodar de forma mais confortável os pacientes do que as gerações anteriores dos sistemas de medicina nuclear da GE. O equipamento apresenta uma largura e diâmetro da mesa 70 centímetros maior e a capacidade de suportar pacientes com 227 kg.

 

As instituições de saúde com volume elevado de pacientes ainda poderão aumentar a capacidade do equipamento, sem comprometer a qualidade da imagem, através de atualizações pelo site.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.