home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
22/06/12
GE Healthcare apresenta novidades cirúrgicas na Bahia
Arco Cirúrgico permite realização de cirurgias minimamente invasivas
Da redação
Dentre as novidades que foram apresentadas durante o Congresso da Sociedade Brasileira de Homedinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI), que começou dia 20 e se encerra nesta sexta-feira (22), em Salvador, estão os arcos cirúrgicos da GE Healthcare. As soluções apresentadas são os OEC 9900 Elite Series*, Discovery IGS 730* e Innova EPVision/HeartVision*, voltados para cirurgia minimamente invasiva.


Os arcos cirúrgicos permitem a realização de cirurgias minimamente invasivas. Este tipo de procedimento possibilita que o cirurgião faça incisões menores e execute procedimentos em menos tempo. Além disso os pacientes tem vantagens, como cicatrizes cirúrgicas reduzidas, menos dor pós-operatória, menos riscos de complicações, entre outros. 


Entre as soluções apresentadas estão o Discovery IGS 730*, que permite ao médico o acesso completo ao corpo do paciente e facilidade na aquisição de imagens em 3D, especialmente para anatomias de grande porte. 


Outra solução é o Innova HeartVision*,  que auxilia na localização e orientação do dispositivo durante procedimentos cardíacos e pode ajudar a compensar o movimento do coração e respiratório do paciente. Por fim, a empresa leva o OEC 9900 Elite*, arco cirúrgico com mais de 40 unidades instaladas no país, com novos formatos de distribuição de imagem e flexibilidade para uso do espaço.


O Congresso acontece no Centro de Convenções da capital baiana, que fica localizado no bairro da Boca do Rio. O primeiro congresso da SBHCI aconteceu em 1976, no Guarujá (SP). A edição de 2012 foi a terceira em Salvador, que também sediou os encontros em 1989 e 1998. 
 


PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.