home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
25/11/14
HHC (NY) adota solução de suporte para decisões clínicas
UpToDate Anywhere viabiliza o acesso às informações e ajuda a melhorar o processo de tomada de decisão no ponto de atendimento do paciente
Da redação

São Paulo, – O New York Health and Hospitals Corporation (HHC), sistema integrado de saúde da cidade de Nova Iorque, adotou o recém-lançado UpToDate Anywhere como recurso móvel de suporte à tomada de decisão clínica. O contrato de cinco anos viabiliza, a qualquer hora e a partir de qualquer lugar, o acesso dos médicos do HHC às informações baseadas em evidências clínicas, para ajudar a melhorar o processo de tomada de decisão no ponto de atendimento do paciente. 

A solução móvel da Wolters Kluwer Health, líder mundial em fornecimento de informações para profissionais e estudantes da área da saúde, permite aos hospitais e instituições de saúde disponibilizar aos médicos o acesso remoto, via dispositivo móvel, ao recurso de suporte a decisões médicas UpToDate, utilizado por mais de 850 mil médicos em 164 países.

O sistema integrado de hospitais públicos e clínicas da cidade de Nova Iorque (HHC) provê a cerca de 1,4 milhão de cidadãos, serviços médicos, de saúde mental e para a dependência de drogas. O HHC é considerada a maior organização de saúde municipal dos Estados Unidos da América. 

Na medida em que os profissionais de saúde da instituição adotaram, de forma progressiva, como ferramenta clínica iPhones e iPads, além de outros tablets e smartphones, passou a ser possível pesquisar as respostas às principais questões clínicas, em qualquer lugar e a qualquer hora. Desta forma, o novo recurso de acesso móvel UpToDate Anywhere é a solução ideal, principalmente pela ampla distribuição geográfica das unidades do HHC, que contempla onze hospitais para cuidados críticos, cinco centros de saúde, assim como seis grandes centros de tratamento e diagnósticos e 70 clínicas. 

Além disso, com o UpToDate Anywhere, o HHC também suporta a educação continuada de seus médicos: sempre que realizam pesquisas clínicas com o apoio do UpToDate, os profissionais simultaneamente ganham créditos EMC (Educação Médica Continuada). Classificado como um dos melhores aplicativos de publicação de conteúdo pela EContent Magazine, a aplicação móvel UpToDate está disponível para as plataformas móveis iOS, Android™ e Windows 8 mobile, assim como pode ser acessado em qualquer navegador de internet.

“Em uma instituição do tamanho do New York City Health and Hospitals Corporation, o acesso móvel do UpToDate Anywhere torna-se essencial para assegurar a disponibilidade dos conteúdos clínicos para todos os médicos da organização, desde os hospitais centrais até as clínicas espalhadas na comunidade,” diz Denise Basow, M.D., Vice Presidente / Gerente Geral  do UpToDate na Wolters Kluwer Health, Soluções Clínicas.  “A parceria com o HHC para aprimorar o processo de tomada de decisão clínica no ponto de atendimento vem de encontro a nossa missão de melhorar a qualidade e a efetividade dos cuidados de saúde por todo o mundo”



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.