home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
10/01/12
Impressora da Carestream oferece menos custos operacionais
Dryview Chroma Imager é indicada também para a visualização de ferramentas como captura de volume em 3D
Da redação

Comercializada deste outubro de 2011 em todo o mundo pela Carestream, a nova impressora Dryview Chroma Imager possui custos operacionais mais baixos que os concorrentes. O equipamento imprime estudos de PET/CT, ressonância magnética, medicina nuclear, ultrassom, radiologia computadorizada em geral, PACS e sistemas de EMR, além de suportar impressões de aplicações dentais.

 

 “Vemos hoje uma grande demanda pelo Dryview Chroma Imager, pois ela permite que os fornecedores diferenciem-se em seus serviços ao oferecerem impressões de alta qualidade que são convenientes para os médicos solicitantes visualizarem e compartilharem com seus pacientes”, revela Joseph Maune, gerente global de negócios dos Sistemas Avançados de Impressão da Carestream Health.

 

Maune ainda ressaltou a redução dos custos de manutenção do equipamento. “Esta impressora também permite que os clientes reduzam despesas ao eliminar a necessidade de várias impressoras”, afirmou. A Dryview é indicada também para a visualização de ferramentas como captura de volume em 3D, mapeamento colorido e análise de veias.

 

Além de imprimir imagens DICOM em escala de cinza e colorido da maioria das modalidades digitais em filme médico Dryview para diagnóstico, o software de processamento de imagem da impressora da Carestream é integrado com a interface DICOM para qualidade otimizada de imagem.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.