home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
01/12/11
Input lança tecnologia para agilizar marcação de consultas
Terminais são similares a um caixa eletrônico com telas sensíveis ao toque e possibilidade de customização do sistema
Da redação

A Input, empresa especializada em TI, lançou um equipamento que promete agilizar a marcação de consultas e exames de pacientes em hospitais. O terminal de auto-atendimento, que é similar a um caixa eletrônico, é manuseado via touch screen e possibilita também a checagem de resultados de exames.

“Criamos um sistema simples de manusear, ele é intuitivo e de fácil assimilação”, explica o gerente de marketing da Input, Jonas Shartener. O sistema de processamento das informações nos terminais também foi desenvolvido pela empresa. Além disso, é possível customizar a tecnologia de forma a atender as necessidades específicas de cada unidade.

 

Os terminais desenvolvidos pela Input ainda prometem reduzir as filas e diminuir custos. “O paciente pode escolher o melhor dia e horário para seu retorno, sem imprevistos. A marcação é feita automaticamente, e, ao final, o usuário recebe um protocolo impresso com a confirmação de agendamento”, conta Shartener.

 

O gerente explica que a tecnologia é essencial para melhoria das ações que envolvem a gestão hospitalar. “Otimizar processos, reduzir custos e principalmente garantir a qualidade de vida é a nossa preocupação e premissa de trabalho”,  justifica.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.