home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
10/04/12
InterSystems lança nova versão da solução TrakCare
No Nordeste, o Hospital Português da Bahia, em Salvador, é um dos usuários do sistema de informações de saúde unificada
Da redação*

A InterSystems anunciou nesta semana o lançamento da nova versão do InterSystems TrakCare. O sistema de informações de saúde unificada aumenta a segurança do paciente e aprimora a produtividade clínica, segundo a companhia, que é especializada em inovação tecnológica para a área de saúde.

 

No Nordeste, o sistema é usado pelo Hospital Português da Bahia, em Salvador, desde 2005. A unidade, uma das maiores e mais tradicionais do estado, está implementando a nova versão do TrakCare e 100% da equipe do hospital usa as informações dos prontuários eletrônicos no atendimento aos pacientes.

 

A solução TrakCare é utilizada em 25 países ao redor do planeta.  Os clientes da companhia vão de hospitais individuais a redes nacionais de saúde. O TrakCare suporta a complexidade de diversos ambientes de cuidados clínicos, laboratoriais e administrativos, em multi-idioma utilizando uma plataforma baseada na Internet que é baseada em um único repositório de dados sobre saúde.

 

A nova versão possui aprimoramentos que aumentam os recursos que auxiliam as organizações de saúde, como funcionalidade de gerenciamento de medicação “Closed Loop” que aprimora a segurança do paciente e a produtividade clínica; novos resumos clínicos, alertas, capacidades de “break the glass” e listas de planejamento de cuidados combinados com melhorias na facilidade de uso, disponibilizando um sistema que os clínicos querem usar; tecnologia patenteada para desbloquear informações importantes, muitas vezes escondidas em notas clínicas.

 

"Nossos esforços de desenvolvimento se concentraram em oferecer melhorias significativas construídas com base nas principais necessidades da indústria de saúde, levando em consideração a gestão de medicamentos, análises avançadas e facilidade de uso que oferecem maior potencial para ampliar a segurança do paciente e a eficácia clínica", disse Christine Chopman, CEO para o TrakCare na InterSystems.

 

*Com informações do portal "Último Instante".



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.