home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
14/02/12
Joint venture da GE e Microsoft aguarda aprovação regulatória
Nova empresa pretende aprimorar a gestão de saúde e o atendimento de pacientes
Da redação

A GE Healthcare e a Microsoft anunciaram mais detalhes sobre a joint venture formada pelas empresas para desenvolver produtos e serviços de TI voltados ao mercado de saúde. Cada companhia ficará com 50% da nova empresa. As informações são do Valor Online.

 

A nova operação será batizada de Caradigm e deve ser lançada ainda no primeiro semestre desse ano. A nova companhia vai ser focada na entrega de sistemas de saúde com recursos de inteligência em tempo real. Segundo a GE e a Microsoft, o objetivo é aprimorar a gestão do segmento de saúde e o atendimento aos pacientes.

 

O início das operações da nova companhia depende apenas de aprovações regulatórias e condições normais de fechamento. O comando da nova operação vai ficar a cargo do executivo-chefe Michael Simpson.

 

 “Queremos conectar informações de toda a comunidade, esteja o indivíduo em uma clínica Saúde da Família ou hospital. O importante é que todo o sistema de saúde esteja integrado para que haja um ganho de informação e redução de custo”, disse Simpson em entrevista ao portal Information Week, no final do ano passado.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.